segunda-feira, 21 de março de 2011







Queridos Colegas, Amigos e Familiares.
Infelizmente a Polícia da Bahia perdeu o crédito - não consegue investigar e prender o autor de uma simples extorsão, seja ele mesmo (Autor) membro da própria organização, preferindo a Pena de Morte, ou mesmo identificar um "Patricinho" de 19 anos - Verdadeiro Consumidor e Fornecedor de Lanças perfumes, para prendê-lo em Flagrante, por crime de tráfico contra a Sociedade Soteropolitana. Isto realmente é uma PENA, representa o verdadeiro despreparo dos gestores e seguidores subordinados.
MEUS SENTIMENTOS.
Que se façam minhas as Palávras dos DELEGADOS DE POLICIA seres humanos
Abraços.
Roberto C. Neves - Policial Inconformado.

ESTE E-MAIL, PARTIU DE DELEGADOS DE POLÍCIA RESPONSÁVEIS E QUE NÃO ACEITAM A BARBÁRIE QUE A ATUAL CÚPULA DA POLÍCIA ACREDITA SER A MELHOR FORMA DE GERIR.
PARABENS DELEGADOS DE POLÍCIA - ESTES OS TEMOS COMO COLEGAS LEAIS E VERDADEIROS.
ABRAÇOS
ROBERTO NEVES.
Data: 15/03/2011 23:34:10
Assunto: Res: DELEGADOS DE POLÍCIA DA BAHIA - Enc: VAMOS COMENTAR E MANDAR PARA O MÁXIMO DE PESSOAS
Senhora Delegada:
Concordo plenamente que a senhora exponha sua opinião particular, até porque a Constituição Federal lhe dá esse direito, porém, me dá também o direito de ponderar algumas colocações expostas pela senhora.  A senhora quando declinou do curriculum do policial que teria atirado contra o falecido, que o mesmo é Bacharel em Direito e foi aprovado em um concurso para Delegado de Polícia do Estado da Bahia, foi no mínimo maldosa, pois já que a senhora é tão bem informada, a respeito da vida do referido policial, certamente o sabe, bem como também, deve saber que ele nunca foi acusado de falcatruas; que foi chefe do S. I. da DH; do SI. da Polinter, e ele não o seria se não fosse muito competente.  Ele tem uma história na polícia, que a Senhora Delegada deixou de contar (e certamente o sabe, já que é tão bem informada!).
No seu manifesto, a senhora também acusa policiais de serem corruptos! Os do COE! Que tal se a senhora contasse quanto continha nos dois sacos de dinheiro que a senhora insinuou que eles se apropriaram? Que tal se a senhora, tão paladina quanto quer demonstrar ser, dissesse para seus pares, como obteve essas informações? Que tal se a senhora Delegada nos dissesse o porquê de, sabendo desses hediondos procedimentos, não se pronunciou nos órgãos competentes, até para não ser acusada de prevaricação, sendo a senhora, uma Autoridade Policial?
Faço essas ponderações, senhora Delegada, pela plena consciência de que, certamente, a senhora nunca ficou no meio do mato, em campana, e muito menos teve que enfrentar uma pessoa com um 38 lhe apontando e deflagrando em sua direção!
Faço essas poderações por já ter sentido o cheiro da pólvora e ter me lançado em cima de quem me atirou, com Delegados valentes que, com seus exemplos, me alimentaram na minha função (como o Dr. Nilton Ferreira (talvez o mais completo curriculum entre os Delegados da Bahia)).
E como bem diria o caro colega João Ricardo Barbosa, eu não sou covarde, não! Nunca fui! E tenho valorosos colegas, como Odair, Leonidas Cafezeiro, Portelinha (trabalhei com o velho Portela na Polinter), o fantástico João Gomes.
E para finalizar, digo à senhora Delegada que estranhei o fato de ninguém ter comentado o que a senhora postou!  Isso não é estranho?
Vou poupar muita gente ao deixar de citar diversos colegas que valentemente tiveram passagens por SMVitória, ITACaré...........
E para não dizer que não falei de flores (parodiando Vandré), declaro publicamente, entre  nos, que sou a favor de uma paralisação Nacional em abril.  Unidos e unossonos somos imbatíveis, como diria o "sibilino" e muito querido, Pablito.
Abraços a todos que tiverem a paciência de ler esta mensagem.
ismael galo ainda na DPA de Ilhéus.
De: Marilda Marcela da Luz
Para: DELEGADOSDABAHIA@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 14 de Março de 2011 11:28:24
Assunto: DELEGADOS DE POLÍCIA DA BAHIA - Enc: VAMOS COMENTAR E MANDAR PARA O MÁXIMO DE PESSOAS
Marilda Marcela


"Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar" (William C.Stone)
--

Que esse fato lamentável sirva de aprendizado para que ocorrências semelhantes não venham a se repetir.
Ferreira.

Dário Júnior
8794-0280





VAMOS COMENTAR E MANDAR PARA O MÁXIMO DE PESSOAS

Não sei nem como começar esse texto. Apenas me sinto na obrigação de desabafar um pouco com meus colegas de profissão sobre a execução do policial Valmir, conhecido como "nosso amigo". Estou fora de salvador e vi a repercussão que houve com o caso. É lamentável o que a "nova" gestão de segurança publica está fazendo com a categoria dos policiais do Estado da Bahia. Voltando há alguns dias atrás quando Eles mesmos fizeram uma matança em Lauro de Freitas executando 10 pessoas, segundo Eles bandidas... Será? e os dois sacos de dinheiro que foi encontrado cadê? O que eu sei é que agora, passamos a não matar apenas bandidos e sim colegas. Nesse ultimo dia 2, vimos como podemos fazer para executar uma pessoa. O estado abriu as porteiras. Agora, seu vizinho se tiver fazendo algo ilícito pode pega-lo e enche-lo de balas e apresentar a autoridade policial se possível da DTE e o mesmo irá fazer o auto de resistência... Já pensou? As pessoas que fizeram isso com Valmir será que não tem nenhum podre? Começando pelo chefe de investigação??? E seus subalternos. Acredito que a verdade virá e muita gente pagará com essa atitude ocorrida nesse dia 2. Para as pessoas que entenda errado, não estou defendendo policial com má conduta, apenas estou defendendo a vida, principal direito do ser humano. Se estiver havendo desvio de conduta, investigue prenda e retire da instituição. Esse é o papel dos órgãos fiscalizador. Tirar a vida de uma pessoa como foi é que não aceitamos. Essa poeira estará no ar e com certeza muitas águas irão rolar, como um certo delegado nos disse na acadepol .."essa policia é uma roda gigante, um dia você está lá em cima e no outro lá em baixo". Um forte abraço com muita dor e tristeza a todos os meus amigos policiais, Derivaldo Martins

Nada justifica a babaria cometida por Odair Carneiro coordenador de SI (setor de investigação) da DTE (delegacia de tóxicos e entorpecentes) e Daniel Menezes delegado titular da DTE, que na noite de 02/03/2011 na Av. Paulo VI, bairro da pituba, quando em operação mal coordenada, maldosa e premeditada destes ditos agentes de execução da lei, sim pois eles executaram o investigador Valmir Borges Gomes (nosso amigo), com três tiros pelas costas e de forma covarde como lhe é de praxe, negaram socorro ao mesmo pois eles tinham a intenção de matar, eles colocaram pra fora toda a inveja que preenchiam os seus corações, quando viam a DRFR (delegacia de repressão a furtos e roubos), sendo primeira no ranking em apreensão de armas, prisões em flagrante, inquéritos remetidos a justiça e prender os maiores traficantes a exemplo de "beto da mangueira" e efetuarem as maiores apreensão de drogas a exemplo da meia tonelada de maconha apreendida no bairro do curuzú liberdade, a elucidação do crimes como o do ambientalista de itapuã.
Quem nunca foi vitíma ou já ouviu falar desse senhor Odair Carneiro e a forma como conduz seus abenegados investigadores anteriormente no GERCE (grupo especial de repressão ao crime de extermínio) e hoje na DTE, pobres comprados policias que deixam sua honra e caráter ser corrompidos por gratificação de GRN (grupo de repressão ao narcortrafico) que hoje esta pagando R$ 900,00 (novecentos reais), valor esse que é ultilizado para comrromper homens de bem a viver em baixo de tortura mental e humilhante permanente de um servidor desequilibrado, recalcado que não  assume diante da sociedade sua verdadeira natureza e que ultiliza a insttituição  polícia cilvil para maquiar seu recalco social e tenta esconder-se em atitudes covardes e momentos de devaneios,  que já foi reprovado por diversas vezes em psicóteste realizado pela acadepol, que é o último colocados em cursos realizados pela secretária de segurança publica  e que tem sérios problemas de relacionamento com todos que com eles trabalham, sejam delegados, investigadores e escrivãos, senhores não tenham dúvida, essa historia não se encerrar aqui, pai de família policial executado, categoria clamando justiça, policias com baixa auto estima, a polícia civil perdeu rumo? Não, não perdeu ela é muito maior que tudo isso que aí está, não podemos perde as esperanças, "pois sem esperança não há vida" e temos que estar vivos para presenciar quando a justiça for feita, "ela tarda mais não falha".
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário