quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mulher é morta na Bahia ao perceber assalto e gritar por socorro

Suspeitos assaltaram a loja e fugiram. Mulher foi atingida nas costas.
Caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

Uma mulher foi morta após anunciar a presença de assaltantes no centro de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (13), segundo informações da Delegacia da Mulher (Deam).
De acordo com Ana Virgínia, titular da unidade policial, testemunhas disseram que a promotora de vendas, de 35 anos, passava em frente a uma loja de joias quando percebeu que os suspeitos saíam do estabelecimento e começou a gritar. Um dos homens atirou e fugiu. A vítima foi atingida nas costas. Segundo testemunhas, ela chegou a pedir socorro em outra loja, mas não resistiu e morreu no local.
Os dois suspeitos conseguiram concluir o assalto à loja, que fica na Rua 8 de setembro, e fugiram em uma moto. Toda a ação dos assaltantes foi registrada por câmeras de segurança nas áreas interna externa do estabelecimento.
A vítima morava no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Parentes da promotora de vendas chegaram a ir até o local do crime. Um irmão da mulher passou mal e foi amparado por populares. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.
Quem tiver informações sobre os suspeitos pode ligar para o disque denúncia. O número para quem está no interior é 181. Em Salvador, o número é 71 3235-0000. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário