quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sequestro e tiroteio na Avenida ACM

Policiais da Rondesp prederam Aline Batista dos Santos, que admitiu participar do grupo que teria sequestrado uma mulher na Avenida ACM, nas proximidades do Bradesco.

Durante a ação, houve troca de tiros entre os sequestradores e seguranças do local. Na fuga, Aline foi capturada, mas os bandidos conseguiram fugir levando uma mulher como refém.

Policiais da Rondesp estão à procura dos assaltantes que roubaram um carro nas imediações do Shopping Iguatemi. Ainda não há informações se a refém é proprietária do veículo.

Os sequestradores - dois homens e uma mulher - seguiam com a refém em direção à avenida ACM quando o carro foi parado por policiais à paisana e houve troca de tiros.

Dois dos sequestradores conseguiram fugir com a refém. A mulher que integrava o grupo desceu do carro e foi presa. Na fuga, os criminosos abandonaram o carro da vítima (um Palio, de cor preta) e fugiram em um Fiat Uno.

Os bandidos dispensaram a vítima no Cidade Jardim. O delegado Bruno Oliveira do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a frente do caso. Apesar de testemunhas afirmaram que a vítima da tentativa de assalto, seria um policial federal, o delegado não confirmou a versão. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da refém, que não teve o nome divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário