sábado, 30 de julho de 2011

'Não será preciso retirar a bala', diz advogada atingida em semáforo

Ludmila de Araújo falou pela primeira vez sobre a tentativa de assalto.
Ela conta que percebeu presença dos criminosos momentos antes da ação.


A advogada baiana Ludmila de Araújo, que levou um tiro na cabeça durante tentativa de assalto em Salvador, conversou por telefone, na tarde deste sábado (30), com a produção da TV Bahia. É a primeira vez que ela fala sobre o tiro que levou de bandidos que a abordaram, na segunda-feira (25), quando ela parou em um semáforo na Avenida Garibaldi, uma das mais movimentadas da capital baiana.
“Olhei no retrovisor e vi dois homens andando no meio do engarrafamento. Achei estranho, mas não me assustei tanto. Me assustei de verdade quando o homem bateu três vezes no meu vidro com a arma. Aí deixei o carro morrer e ele achou que eu ia reagir. Só senti tontura, vi tudo rodando. Mas fiquei calma, rezando e esperando socorro”, relata a advogada.
A bala continua alojada na cabeça, na região atrás da orelha. Segundo Ludmila, não será preciso retirar o projétil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário