sexta-feira, 15 de julho de 2011

Testemunhas de assassinato de policial civil em Santanópolis são ouvidos pela polícia

José Henrique foi baleado em uma parada de ônibus no trevo que dá acesso a Santanópolis, município onde mora, que fica a cerca de 30 km de Feira de Santana.


O delegado Fábio Santos da Silva, coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Serrinha), está na cidade de Santanópolis, na tarde desta sexta-feira (15), ouvindo as testemunhas do assassinato do policial civil José Henrique de Cerqueira, de 46 anos, que ocorreu na manhã de hoje. O número de pessoas ouvidas ainda não foi informado.
José Henrique foi baleado em uma parada de ônibus no trevo que dá acesso a Santanópolis, município onde mora, que fica a cerca de 30 km de Feira de Santana. O investigador retornava para casa depois de deixar o plantão na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. No caminho, recebeu uma ligação de um primo que disse estar com o carro enguiçado, parado na entrada de Santanópolis.
Quando a vítima chegou no local onde o primo o aguardava, não teve tempo nem de sair do carro e foi baleado por dois homens em uma motocicleta. O primo do policial civil também será ouvido.

Policial Civil é assassinado a tiros na BA-504, na cidade de Santanópolis
Equipes da 15ª Coorpin, onde o policial estava lotado desde 2007, contam com o apoio de equipes da 1ª Coorpin (Feira de Santana) e 2ª Coorpin (Serrinha), nas buscas pelos assassinos. Com sete anos de Polícia Civil, José Henrique estava lotado na delegacia de Serrinha desde 2004. Casado, José deixa três filhos com 8, 12 e 18 anos de idade. O Departamento de Polícia do Interior (Depin) já se colocou à disposição da família do policial morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário