quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Policial Militar é baleado em atentado no Barbalho

O PM identificado como Richardson de Freitas é lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Liberdade.


Um policial militar de 33 anos foi baleado por volta das 7h desta quarta-feira (31) em frente a academia de musculação Stilo, localizada na rua Siqueira Campos, no Barbalho. O PM Richardson Remigio de Freitas é lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Liberdade.

Segundo informações do Major Rangel da 37ª, o soldado estava de folga, saindo para a academia, quando foi abordado por um grupo de cinco homens armados que desceram de outro veículo atirando.
O PM foi atingido por cinco tiros no ombro e no lado esquerdo do abdômen. Ainda não há informações sobre quantos disparos atingiram o agente, mas os suspeitos estavam dentro de um carro vermelho ainda não identificado.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi encaminhado para o centro cirúrgico. O estado de saúde é considerado 'gravíssimo'.
"No momento, nós ainda estamos investigando a situação e buscando suspeitos, mas o estado de saúde do soldado é grave. É uma situação delicada," informou o Major.

Nenhum comentário:

Postar um comentário