sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Adesão à greve de PMs em Barreiras é de 100%, diz 10º Batalhão

Além de Barreiras, policiais militares do interior do estado de Ilhéus, Jequié, Itabuna e Feira de Santana também paralisaram as atividades.


Depois de assembleia realizada nesta sexta-feira (3), 100% dos policiais militares aderiram à greve no município de Barreiras, a 857 km de Salvador, segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar. Eles paralisaram as atividades desde às 13h e apenas duas viaturas continuam realizando o policiamento na cidade.

Além de Barreiras, policiais militares do interior do estado de Ilhéus, Jequié, Itabuna e Feira de Santana também paralisaram as atividades e se juntaram à parte dos agentes da capital baiana que deflagraram a grevem na última terça-feira (31).
Apesar da decisão tomada pela Aspra, a assessoria do comando da PM não reconhece a greve e diz que o órgão funciona normalmente, mesmo com o indicativo de paralisação. O diretor de comunicação da PM Gilson Santiago disse que todas as unidades estão funcionando normalmente e que os PMs que trabalham à noite já estão assumindo seus postos. A Aspra é uma das nove associações dos policiais militares na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário