sábado, 4 de fevereiro de 2012

Veja aqui imagens e o que estão falando sobre a Bahia, nos  

VEJA AQUI IMAGENS E O QUE ESTÃO FALANDO SOBRE A BAHIA,NOS PRINCIPAIS JORNAIS INTRENACIONAIS (AGREVE DOS POLICIAIS MILITARES NA BAHIA JÁ É ASSUNTO EM TODO O GLBO TRRESTRE)


Espanha  -   Há greve da polícia na Bahia, Brasil
Estados Unidos   -   Greve da polícia bate duro cidade brasileira
Argentina  -  Ascienden a 29 los asesinatos en Bahía durante una huelga policial
Uruguai  – Greve da polícia no caos, na Bahia, Brasil
El O Mundo  -  Greve da polícia em Bay gera onda de crimes
Paraguai  -  Insegurança crescente no Brasil em meio a greve da polícia: 29 mortos
Venezuela – Terror na Bahia, Brasil, pela greve da polícia
EL Pais   -  Uma greve da polícia deixou indefesos contra o crime para San Salvador de Bahia
Equador –  Está 23 mortos no Brasil pela escalada da violência em Salvador da Bahia
La Policía intenta contener la escalada de violencia instalada en Salvador de Bahía. (Foto. Diario A Tarde)LOS ÁNGELES  -   Governo brasileiro protege zona greve da polícia

Esta manchete foi uma das que mais chamou a nossa atenção.



PORTO RICO
SÁBADO 4 DE FEVEREIRO, 2012
Transborda insegurança na cidade brasileira de Salvador, Estado da Bahia partido, por uma greve de policiais. Em 30 horas, ocorreram 29 homicídios. O Governo enviou 2000 soldados e conseguir outros 4000, disseram autoridades.
A cidade brasileira de Salvador registrou um total de 29 homicídios em 30 horas, em meio a uma onda de crescente insegurança causada por uma greve da polícia e, apesar do reforço de milhares de soldados, disseram autoridades.
O Ministério de Segurança Pública de Salvador, capital do estado da Bahia, disse em comunicado que citou as mortes ocorreram entre sexta-feira e na manhã deste sábado, período em que também foram relatados dez tentativas de assassinato outros.
A cidade está submerso em uma onda de insegurança desde terça-feira, quando 30.000 membros da Polícia do Estado Bay entraram em greve para exigir melhores salários.
Embora na quinta-feira a paralisação foi declarada “ilegal” por um tribunal, que ordenou à polícia para retomar seu trabalho imediatamente, a greve continuou hoje porta-vozes e união anunciou que os agentes não vão desistir até que suas exigências sejam atendidas.
O governo brasileiro na sexta-feira ordenou a transferência de 2.600 soldados do Exército para Salvador da Bahia e outras cidades para reforçar a vigilância nas ruas e anunciou que pode enviar mais 4.000 se a situação piorar.
As tropas começaram ontem a patrulhar as principais atrações turísticas de Salvador, que se prepara para receber milhares de turistas para comemorar o carnaval na Bahia é um dos mais colorido e popular no Brasil, juntamente com Rio de Janeiro.
Fontes oficiais disseram que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, irá viajar para El Salvador neste fim de semana para ver em primeira mão a situação e decidir se você precisar de reforços mais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário