quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Greve da PM: shoppings e faculdades fecham mais cedo

As faculdades Unijorge, 2 de Julho, Social, da Cidade e UEFS (Feira de Santana) também cancelaram às aulas nesta noite.


Alguns shoppings e faculdades de Salvador fecharam mais cedo nesta quinta-feira (2) devido à greve da Polícia Militar (PM). A decisão foi tomada, basicamente, por medo de arrastões e assaltos.

Os shoppings Itaigara, Lapa e Barra fecharam entre 18h30 e 19 horas, todos pelo mesmo motivo: proteção aos funcionários que utilizam o transporte público para voltar para casa. Já os shoppings Salvador, Salvador Norte, Iguatemi e Paralela continuaram funcionando até às 22 horas.

Vale lembrar que todos os shoppings irão funcionar normalmente nesta sexta-feira (3).

As faculdades Unijorge, 2 de Julho, Social, da Cidade e Uefs (Feira de Santana) também cancelaram as aulas e as atividades nesta noite.
Confira as notas públicadas pelas instituições
A Administração da Universidade Estadual de Feira de Santana, após consulta às direções de setores, suspendeu as atividades da Instituição a partir das 16h desta quinta-feira (2). A medida foi adotada em função de fatos noticiados envolvendo a greve de policiais militares, como a interrupção do serviço de transporte coletivo.

   O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) suspendeu as entrevistas agendadas parda hoje, referentes à seleção de oficineiros (Edital 04/2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário