sábado, 4 de fevereiro de 2012

Alerta para a banda boa da polícia, estão aproveitando greve dos PMS para exterminar moradores de rua de Salvador, em menos de 24 horas, um grupo de desconhecido mata 5 sem teto.



Mulher é assassinada enquanto amamentava na Piedade
Por volta das 20h desta sexta-feira (3) uma mulher foi morta enquanto amamentava sua filha de aproximadamente seis meses na Praça Piedade no centro de Salvador. De acordo com populares que preferiram não ser identificados, alguns homens armados atiraram aleatoriamente contra a praça e a mulher que correu com a criança no colo foi atingida. Gislene de Jesus morreu no local.

“Vários homens armadas saíram de dois carros e começaram a atirar contra a praça. Nós estávamos na rua sem fazer nada, esperando ver se alguém aparecia para doar uma comida. Quando ouvi os tiros me escondi, mas pude ver quando os homens começaram a atirar aleatoriamente. Ela (Gislene de Jesus) estava sentada com a filha no colo e correu quando a confusão e foi baleada. Os atiradores fugiram em dois carros, um branco e outro preto”, relatou um morador de rua que preferiu não ser identificado.
A reportagem do Bocão News tentou falar com peritos da Polícia Técnica e militares que estavam no local, mas eles alegaram que não poderiam dar informações sobre o caso.
Curiosos se aglomeravam para ver de perto mais uma tragédia em Salvador nesta sexta-feira, e alguns arriscaram a acusar o governo por não resolver a situação que tem levado à população. “Cadê que tem polícia na cidade! eles falam que tem, mas então quem é o culpado por mais este crime?” indagou uma mulher.

Em meio a tragédia, a criança que estava nos braços da vítima durante o assassinato, era amamentada por outra mulher. Chorando, a voluntária apenas se preocupou com a segurança da garotinha que ainda não entende o risco que passou esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário