terça-feira, 21 de junho de 2011

Carioca acusada de matar marido é presa em Itapuã

De acordo com a Polícia Civil, a acusada foi presa em casa após uma denúncia anônima.


Uma carioca acusada de matar o marido foi presa nesta terça-feira (21) na Rua José Chagas em Itapuã. Segundo informações da Polícia Civil, Maria Antônia Nery, 55 anos, estava sendo procurada pela Justiça do Rio de Janeiro por assassinar o marido em 1998.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a acusada, que foi presa em casa após uma denúncia anônima, tinha um mandado de prisão expedido em 2001. Segundo informações de Marcelo Tannus, delegado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Maria estava em Salvador desde 2003.

Depois de ser presa, a foragida contou que sofria agressões frequentes do ex-marido. Em Itapuã, a carioca morava com outro homem e um filho já maior de idade, fruto de um outro relacionamento quando ainda morava no Rio de Janeiro.

O crime da acusada foi registrado na Delegacia Policial do bairro do Catete, zona sul do Rio de Janeiro. Maria está presa na carceragem da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde ficará a disposição da Justiça, que determinará seu encaminhamento ao Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário