quinta-feira, 16 de junho de 2011

Homem é morto em troca de tiros com a Rondesp em Sussuarana

Há suspeitas, por conta de uma tatuagem, de que o homem seja Talisson Diego Soares dos Santos, o "9 de ouros" do baralho do crime.


Um homem morreu depois de ser baleado em uma troca de tiros com policiais das Rondas Especiais (Rondesp) na região conhecida como Sovaco da Cobra, no bairro de Sussuarana. Segundo informações do posto policial do Hospital Roberto Santos, o homem, ainda não identificado, foi atingido no lado esquerdo do peito.
Ainda segundo o posto policial, a vítima foi socorrida até o local por uma viatura da Rondesp, mas não resistiu aos ferimentos e acabou depois de passar por uma cirurgia no hospital. Os policiais foram até o local depois de receber uma denúncia de que um homem estava andando armado; ao ser abordado, ele reagiu, segundo informações da própria polícia, e acabou sendo atingido na troca de tiros.
Há suspeitas, por conta de uma tatuagem, de que o homem seja Talisson Diego Soares dos Santos, o "9 de ouros" do baralho do crime - ainda não há confirmação porque o homem estava sem documentos. Na noite de ontem, um outro bandido dos mais procurados do estado, o "2 de ouro", foi capturado depois de ser esfaqueado pela ex-companheira. O traficante Genilson Oliveira de Jesus, de 34 anos, continua no Hospital Ernesto Simões, mas assim que receber alta segue para um presídio da capital.
O caso desta noite foi registrado pela 11ª Delegacia como auto de resistência. Talisson é acusado de ter matado a facadas seu vizinho, um policial militar, depois de uma briga por conta de uma moto estacionada em local proibido em dezembro do ano passado, no Sieiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário