terça-feira, 14 de junho de 2011

Homem baleado no olho em assalto em Dias D'Ávila morre em hospital

Esposa da vítima deu duas versões do crime. Uma no HGE de que Mário teria testemunhado um assalto epor isso foi morto, e outra de que o marido reagiu ao assalto e foi baleado. A polícia investiga o crime.


Mário Sérgio Lopes Pinto, 47 anos, baleado no olho em um assalto ocorrido por volta das 20h de segunda-feira (13), em ‘Leandrinho’, localidade que fica na BA-093, no município de Dias D’Ávila, morreu ainda na noite de ontem, no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi socorrido pela esposa Denise Borges Pinto. A vítima morreu por volta das 22h30, após passar por cirurgia.

Segundo depoimento da esposa da vítima, Mário havia saído do trabalho e ia a uma clínica para buscar a filha, quando presenciou um assalto em um ponto de ônibus. Ao perceber que ele observava a ação, um dos dois assaltantes que estavam em uma moto efetuou um tiro que atingiu o olho da vítima.

Na delegacia do município, familiares de Mário e a própria esposa contaram uma outra versão. A vítima estava dentro do carro quando quatro homens em duas motos chegaram fazendo um ‘arrastão’ com as pessoas que passavam pelo local. Mário, que estava no carro da empresa em que trabalha, teria reagido e por isso foi baleado.

Mário, que era técnico de instalações de som de uma empresa no bairro de Itapuã, em Salvador, foi levado primeiro para o Hospital da Cidade, mas pela gravidade do ferimento foi encaminhado para o HGE. O corpo da vítima ainda está na unidade hospitalar.
O Serviço de Investigação (SI) investiga o crime. Segundo um agente do (SI), os bandidos estavam de capacete e as placas das motos não foram anotadas. Mais quatro pessoas teriam sido assaltadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário