quarta-feira, 29 de junho de 2011

Justiça decreta prisão preventiva de Nem Gorda e companheiro Nem Gorda, que está presa desde maio, é acusada de ser chefe do tráfico no Subúrbio

A Justiça decretou na terça-feira (28) as prisões preventivas de Maria Lúcia dos Santos Gomes, 36 anos, a "Nem Gorda", e do seu companheiro Alex Brito das Neves, o "Grilinho", e de Deivisson Conceição de Santana, o "Lico", acusados de envolvimento em tráfico de drogas e vários homicídios na região do Subúrbio Ferroviário.
A prisão preventiva foi solicitada pela delegada Francineide Moura, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e decretada pela juíza Janete Fadul de Oliveira, da 1ª Vara do Júri. Grilinho, que estava foragido, foi apresentado na noite de ontem no Fórum Ruy Barbosa.
Nem Gorda, que está presa desde maio, é apontada como mandante do assassinato de Alaíde Queiroz dos Santos, 70 anos, morto a tiros na Praia Grande. Lico é acusado de ser o executor do crime e foi preso um dia depois do assassinato. Grilinho também é acusado de participar do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário