segunda-feira, 23 de maio de 2011

Polícia prende acusado de abusar menina de 12 anos no bairro do Bom Juá

O autor se encontra preso a disposição da justiça na carceragem da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

A polícia prendeu nesta segunda-feira (23) o acusado de abusar de uma menina de 12 anos no bairro do Bom Juá. Segundo informações da delegada Simone Malaquias, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), Rogério dos Santos Fortunato, 18 anos, foi preso após o pai da vítima prestar queixa.

A menina de 12 anos é filha única e conheceu Rogério quando este foi entregar um botijão de gás em sua casa. O abuso aconteceu neste domingo (22), quando Rogério voltou para o local quando os pais da menina não estavam em casa. Segundo a delegada Simone Malaquias, o suspeito alegou que foi até lá apenas pedir um copo de água. Rogério levou a jovem para o quarto dos pais dela e a estuprou.

Com a chegada dos pais da jovem, o autor se escondeu em baixo da cama. O pai da vítima encontrou Rogério e bateu nele até que ele saísse da residência. Inicialmente, a menina disse que o suspeito teria somente a beijado. O abuso foi percebido quando a avó da menina notou que a criança estava sangrando.
Em depoimento o autor negou o abuso. A delegada informou ainda que Rogério foi autuado por estupro de vulnerável, como previsto no artigo 217 da Lei 1215/2009 que prevê pena de 8 a 15 anos de prisão.

O autor se encontra preso à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário