terça-feira, 19 de abril de 2011

Após 30 horas, homem libera ex-mulher em Aracaju

Ele entrou na casa e, após discussão com a ex-mulher, disparou em uma das pernas dela
A jovem que era mantida refém pelo ex-marido, em Aracaju, foi libertada na tarde desta terça-feira (19). O delegado Fernando Melo informou que o rapaz decidiu se entregar.

"Agora está tudo bem. Ele se entregou e liberou a refém sem ferimentos. Antes, ele tinha conversado bastante com a psicóloga. Em troca da liberação, ele tinha pedido apenas a garantia para a vida dele", afirmou.
De acordo com o delegado, o rapaz foi levado para avaliação médica e psiquiatra. Ele recebeu um calmante e ficará em observação por pelo menos um hora e meia, sob escolta da polícia. Depois, seguirá para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) para prestar depoimento.
Segundo o G1, a jovem foi para o hospital Nestor Piva, em Aracaju, para cuidar do ferimento causado pelo ex-marido. Posteriormente, segundo o delegado, ela também vai para o Cope para ser ouvido também.
Fim do relacionamentoA jovem de 21 anos era mantida refém desde às 9h desta segunda-feira (18), quando o homem, de 24 anos, invadiu a casa. O ex-marido estaria inconformado com o fim do relacionamento.
Armado com um revólver calibre 38, ele entrou na casa e, após uma discussão com a ex-mulher, disparou em uma das pernas dela, atingindo a jovem de raspão. Ao escutarem o tiro, vizinhos chamaram a Polícia Militar (PM), que cercou a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário