quinta-feira, 14 de abril de 2011

Leo Kret pode ser punida por causa de ofensas no Twitter

Vereadora acusa ex-assessores de terem roubado sua senha e postado os xingamentos
A vereadora Leo Kret (PR) pode dançar, mas não como nos tempos de Saiddy Bamba. Após a publicação de ofensas contra um internauta em seu perfil no twitter, ela acusa ex-assessores de terem roubado sua senha e postado os xingamentos. Caso ela não consiga provar sua versão, poderá ser alvo de uma representação por quebra de decoro parlamentar - a pena varia de um advertência a perda de mandato.
Após saber que a vereadora teria paquerado, através da internet, durante viagem a Recife, um internauta, cujo perfil é @Delicioso22, o psicólogo Gilmaro Nogueira escreveu: “Enquanto o deputado federal Jean Wyllys posta sobre política, discursos, Léo Kret nos informa via twitcam dos homens pelados”, afirmou. Pouco depois, aparecia publicada a resposta: “Vá se f***. Quando eu posto meus projetos aqui você comenta? Então pronto, se saia otário...”.
Logo após a publicação, a vereadora apagou as ofensas. O psicólogo rebateu. “Mais respeito, você é uma vereadora, melhore a linguagem quando questionada por seus eleitores”. O corregedor da Câmara, Alcindo da Anunciação (PSL), afirmou que aguarda algum vereador ou cidadão pedir a investigação do caso.
“Vou avaliar o material e procurar a vereadora para ela explicar o que aconteceu”, antecipou.  Leo Kret negou a viagem a Recife. “Ontem (anteontem) tentei entrar no twitter e orkut, mas não consegui. Hoje (ontem) também, mas deixei para lá. Mudaram minha senha”, argumentou. Ela suspeita de ex-assessores parlamentares. “Guardo minhas senhas em uma gaveta. Meus ex-assessores sabiam. Quem fez isso me conhece bem e os meus amigos”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário