quinta-feira, 14 de abril de 2011

Morre policial ferido com tiro de fuzil na zona sul de SP

Morreu na manhã desta quinta-feira o policial militar Militão Estevão Xavier, que tinha sido ferido com tiros de fuzil durante a madrugada na região do Bosque da Saúde, na zona sul de São Paulo. Um outro PM também ficou ferido.
Policiais militares são baleados com tiros de fuzil em SP
O crime aconteceu por volta das 3h30, quando os dois policiais preservavam um veículo incendiado na rua Ribeiro Lacerda. Os criminosos que realizaram os disparos tinham roubado uma agência bancária na avenida do Cursino, e conseguiram fugir.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os criminosos estavam em três carros pratas e já tinham trocado tiros com outros policiais no momento em que arrombavam caixas eletrônicos do Banco do Brasil, mas ninguém havia ficado ferido.
Na fuga, entretanto, o grupo passou por Xavier e outro policial e voltaram atirar. Os dois foram feridos e encaminhados para o Hospital São Paulo, mas Xavier não sobreviveu. O caso foi registrado no 16º DP (Vila Clementino) e terá auxilio do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário