segunda-feira, 4 de abril de 2011

Polícia registra quatro homicídios em menos de 12 horas no Lobato

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios, mas o agente de plantão disse que não passa informações por telefone
Entre a meia-noite e as 12 horas desta segunda-feira (04), quatro pessoas foram assassinadas no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, segundo registro da Central de Polícia no boletim da Secretaria de Segurança Pública.

O último homicídio ocorreu por volta das 11h. A vítima, atingida por disparo de arma de fogo, foi identificada como Vanderson Santana do Amor Divino. O corpo está no Hospital João Batista Carybé.
Já por volta das 4h30, Adailson Silva dos Santos, de 16 anos, foi assassinado a tiros em via pública, no mesmo bairro. Ainda no Lobato, Diego de Souza Valverde, de 23 anos, foi morto na localidade de Boa Vista, por volta das 1h30, assim como Givanildo Santos Santana, 23, em São Bartolomeu. Todas as vítimas, com exceção de Givanildo, foram encaminhadas para o João Batista Carybé.
Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios, mas o agente de plantão disse que não passa informações por telefone. Desde sábado (2) todos os dados sobre homicídios não são mais fornecidos pelas delegacias dos bairros. Aantes, o responsável por passar os detalhes sobre essas ocorrências seria a 5ª Delegacia (Periperi). O Correio24horas tentou desde 6h30 de hoje entrar contato com a delegada Francineide Moura da DH ou outras pessoas que pudessem falar sobre os casos, mas não conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário