domingo, 17 de abril de 2011

PM é assassinado com seis tiros em pizarria em São Paulo

Segundo a polícia, um homem chegou de bicicleta, entrou no estabelecimento e foi direto ao caixa, onde o policial atendia um cliente. O suspeito atirou seis vezes na vítima
O soldado da Polícia Militar Wagner Alberto Figueiredo, de 28 anos, foi assassinado enquanto trabalhava em sua pizzaria, em Cubatão, na Baixada Santista, em São Paulo, na noite deste sábado (16). Segundo a polícia, um homem chegou de bicicleta, entrou no estabelecimento e foi direto ao caixa, onde o policial atendia um cliente. O suspeito atirou seis vezes na vítima. Um homem – que estaria dando apoio ao atirador do lado de fora – foi detido.
A vítima foi atingida duas vezes na cabeça, duas no braço direito e as outras duas vezes na região do tórax. O policial ainda chegou a ser levado a um hospital, onde morreu. O atirador foi embora de bicicleta. Testemunhas contam que um outro homem, também de bicicleta, esperava pelo criminoso em uma esquina perto da pizzaria. O crime aconteceu a menos de 50 metros do 3º DP de Cubatão, que estava fechado.
Wagner trabalhava na PM desde 2006 e atuava em Cubatão. De acordo com informações obtidas pela reportagem do TVTribuna.com, o policial vinha sofrendo ameaças e, no ano passado, foi alvo de um atentado.
Prisão
Depois do crime, o comando da Polícia Militar reuniu diversas equipes de Mongaguá, Praia Grande, Santos e Guarujá para realizar uma operação para prender o assassino. Por volta das 3h50, um suspeito foi preso no Bolsão 8, na Rua 7, em Cubatão pelos policiais da Força Tática de Mongaguá. Testemunhas reconheceram o suspeito como o homem que aguardava do lado de fora da pizzaria. A ocorrência foi registrada no DP Sede de Cubatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário